Três setores da Central de Atendimento irão interromper suporte ao público por uma hora no dia 20/09

0
152

A Central de Atendimento, da Secretaria Municipal da Saúde, comunica a população sobre a interrupção do atendimento em alguns de seus departamentos pelo período de uma hora na próxima sexta-feira (20 de setembro), entre 16h e 17h, em decorrência da execução de serviços internos indispensáveis para o bom suporte à comunidade. Esta parada provisória acontecerá por não ser possível a realização dos trabalhos simultaneamente ao horário de atendimento ao público. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Neste dia, portanto, o atendimento será normal nos demais horários.

Estarão interrompidos os serviços de Regulação de Consultas, Alto Custo e Tratamento Fora de Domicílio (TFD).  Os demais serviços oferecidos pela Central de Atendimento serão prestados normalmente na sexta-feira (Farmácia Básica Municipal e Assistência Social).

A Central de Atendimento está situada na rua Padre R. Oliveira, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Contato geral da Secretaria da Saúde: 3251-7600.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here