Empresa virtual do Orion Parque participou do Shark Tank Brasil e conseguiu um tubarão

0
1496

A empresa virtual do Orion Parque Tecnológico KLS – Surf Sem Chave foi uma das participantes do episódio da semana passada do Shark Tank Brasil, programa exibido no Canal Sony Brasil.

Shark Tank mostra uma negociação real entre investidores e empreendedores, na qual os donos de negócios em desenvolvimento são desafiados a apresentar o seu negócio aos tubarões (sharks) para tentar adquirir investimentos e impulsionar o crescimento da empresa, em troca de uma participação percentual de um ou mais tubarões, que passarão a serem sócios deles.

Um tubarão

Na oportunidade, os empreendedores do KLS – Surf Sem Chave conseguiram que Cristiana Arcangeli, empresária com participações no mercado de beleza, bem-estar e alimentos funcionais, aportasse R$ 550 mil por 25% de participação na empresa. Atualmente com quatro sócios (dois a meio período e mais dois em tempo integral), além de um bolsista do Programa Sinapse da Inovação, o KLS busca agora, com esses recursos, fomentar o trabalho já construído. “Um amigo indicou para o meu irmão e ele se inscreveu no site. Depois fomos passando pelas seleções até sermos aprovados para participar do Programa. A maior parte do dinheiro aportado será investida em produção e uma parcela em marketing, além de viagens de parceiras e pesquisa e desenvolvimento”, comentou o responsável pelo marketing do KLS, Cassiano Aguiar.

A empresa

A empresa é de Criciúma e passou na sexta operação do edital Sinapse da Inovação SC (2017-2018) inscrevendo o projeto por Lages. Atualmente, o KLS – Surf Sem Chave é uma empresa virtual do Orion Parque, podendo utilizar a infraestrutura e os serviços dentro do parque tecnológico, apesar de não ser uma empresa instalada fisicamente no Centro de Inovação ou nos terrenos disponíveis. A prefeitura de Lages, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, presta suporte constantemente às iniciativas do Orion Parque, pois estão ligadas diretamente à praticidade na qualidade de vida e ao desenvolvimento de Lages e da Serra Catarinense.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here