Ristorante Del Pomodoro o prazer de comer a típica comida italiana

0
590

Anexo à Casa do Tomate, no caminho das Pedras em Bento Gonçalves/RS, encontrei o Ristorante Del Pomodoro.

Decoração rústica típica e com objetos antigos é uma verdadeira viagem pela história italiana, você pode registrar datilografando em uma máquina de escrever antiga e colocar no mural sua experiência e passagem pelo restaurante.

A proprietária Alice Menoncin, era uma guia turística que caiu de paraquedas na arte da gastronomia e está encantando com seu jeito simples e sua simpatia em atender seus clientes.

A gastronomia é o ponto alto do lugar, com um cardápio farto, pude saborear uma polenta com molho de carne na panela, a melhor fortaia (ovos mexidos, queijo e salame) que já comi, a costelinha de porco sequinha, tomate reacheado, Penne e um tortelone dos sonhos e de sobremesa arroz doce e Pavê de café.

Mas, o que mais me encantou foi o acolhimento da Alice, além do seu talento e sua simpatia ela ainda encontra tempo de ir até as mesas e conversar com seus clientes, uma mãe dedicada que encontrou na gastronomia um grande prazer, o de servir e acolher é assim que eu me senti ao almoçar e saborear cada prato.

Se for a Bento Gonçalves não deixe de ir ao Ristorante Del Pomodoro, que além de possuir seis prêmios em 4 anos de existência pela sua gastronomia, tem uma ótima avaliação no site  TripAdvisor. A família se preocupa com cada detalhe inclusive com restrições alimentares, o restaurante abre de segunda a segunda para o almoço, das 11:30h ás 17h.

Agradeço a amiga que fiz Alice Menoncin pelo seu acolhimento, sua simpatia e sua dedicação, acredito que essa seja a chave do seu sucesso, em breve voltarei, porque quem provou a gastronomia do Ristorante Del Pomodoro, com certeza volta para pedir bis.

Mais Informações: https://www.instagram.com/delpomodoro/  

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here