Marcha pela prevenção do AVC manifestam alerta à comunidade

0
43

A campanha pela prevenção do Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi reforçada nesta segunda-feira (7 de outubro) com a realização da 3ª Marcha de conscientização pública. E no domingo (6 de outubro) cerca de 400 pessoas já haviam participado de outro evento semelhante, o 2º Correndo do AVC.

A 3ª Marcha teve concentração às 9h desta segunda-feira (7), no Largo da Catedral, onde ocorreu solenidade de abertura das atividades, com pronunciamento dos organizadores, entre os quais a coordenadora do CER/Uniplac, Elusa Camargo; superintendente do HNSP, Fábio Lage; presidente da Rede Serra, Rejane Warmling; vice-prefeito, Juliano Polese; secretária municipal de Saúde, Odila Waldrich, e a presidente do Comped, Volsiú Waltrick.

Em seguida os participantes marcharam em direção à Praça Vidal Ramos Sênior (anexa ao Terminal Urbano), onde também ocorreu a comemoração do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Neste local, cartazes de ambas campanhas públicas foram estendidos e material impresso foi distribuído para chamar a atenção das pessoas.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here