XADREZ LAGEANO DISPUTA ABERTO DE CANOAS – RS

0
78

A equipe Lages Xadrez Clube estará, dia 12 de outubro, em Canoas-RS, disputando o Torneio Comemorativo aos 80 anos da Cidade Canoas-RS. A competição irá reunir enxadristas do PR, RS e SC, que disputarão 7 partidas de 30 minutos.

De Lages, 07 enxadristas disputam a competição, servindo de preparação para o Campeonato Brasileiro Amador – Regional Sul 2019, que acontece em Lages, no Órion Parque, entre 17 e 20 de outubro e irá reunir os melhores enxadristas do Sul do Brasil.

Para o Mestre Nacional Marco Cordeiro, que irá disputar em Canoas-RS, a expectativa é fazer uma boa competição e divulgar Lages e o Congresso Sulbrasileiro de Xadrez, que acontece paralelo ao Regional Sul do Brasileiro Amador e nele terão atrações como a Simultânea de Xadrez com o Grande Mestre Darcy Lima, Curso de Arbitragem com o Mestre Internacional Leandro Perdomo e o Seminário de Xadrez Escolar com o professor Edison de Oliveira. “Temos muitas atividades e estamos muito felizes com a adesão, que até o momento, uma semana antes do início do Congresso, já passa de 100 (cem) inscritos”, analisa Marco, Coordenador Geral do Congresso Sulbrasileiro de Xadrez.

A Coordenação do I CONGRESSO SULBRASILEIRO DE XADREZ avisa que as inscrições para todas as atividades do evento estão abertas, pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/congresso-sul-brasileiro-de-xadrez-tickets-72147492091 e é aberto ao público.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here