A Majestosa Vinícola Campestre será aberta à visitação

0
1688

Estive visitando a Vinícola Campestre ontem (18) em Vacaria/RS, uma surpresa agradável é ver o quanto investiram na sede onde era o frigorífico Friva e deu lugar à majestosa Vinícola Campestre que hoje é uma das mais importantes vinícolas do país.

A sede tem 23 mil metros de construção e 25 de plantio de videiras e foi inteira reformulada, ela está nos finalmente das reformas, e contará com o que há de mais moderno no mundo. O lugar é suntuoso e de muito bom gosto, cada detalhe pensando na visitação dos turistas que a partir do ano que vem já poderão visitar a vinícola.

Ela produz 30 milhões de litros de vinho por ano e essa capacidade promete aumentar e muito já que entra com notas máximas nos vinhos finos, pois suas premiações nacionais e internacionais já ultrapassam 60 e vem aumentando a cada premiação que participa.

Topo de vendas

Não é à toa que por 4 anos consecutivos a Vinícola Campestre conquista o topo de vendas no Brasil, no setor de vinhos de mesa. O estudo da pesquisa, é feito pela Nielsen, e brinda as marcas mais lembradas e mais vendidas no setor mercadista do País em cada ano, a Vinícola Campestre segue como líder com o vinho tinto de mesa suave.

Uma vinícola familiar que começou em meados de 1968, fez com que a família Zanotto se dedicassem ao plantio de uvas para elaborar seu próprio vinho e com o espirito empreendedor o seu fundador Giovani Battista Zanotto passou aplicar seus conhecimentos que trouxe da Itália e hoje ela é reconhecida pelos seus excelentes vinhos.

Agradeço o carinho que fui recebida pelo Gerente Carlos Quintus, pela Franciéli Artismo do departamento comercial e todos que com muita atenção me mostraram um dos lugares mais lindos que já conheci e os melhores vinhos que já provei.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here