Espumante da Vinícola Campestre é Grande Medalha de Ouro na categoria

0
684

O 11º Concurso do Espumante Brasileiro, realizado de 16 a 18 de outubro em Garibalde/RS, pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), premiou 54 vinícolas de sete estados brasileiros num desempenho recorde de pontuação, avalizado por 52 jurados entre enólogos, sommeliers, médico, jornalistas e wine influencers.

No total foram 376 amostras inscritas. Foram premiados 125 espumantes, com notas superiores a 88. Os 14 espumantes que conquistaram Grande Medalha de Ouro superaram os 92 pontos.

O espumante moscatel da Vinícola Campestre foi uma das premiadas, e recebeu Grande Medalha de Ouro. A divulgação dos resultados foi realizada na noite de sexta-feira (18), integrando a programação da Fenachamp 2019.

Segundo a Uvibra (União Brasileira de Vitivinicultura), a produção nacional, hoje em 18 milhões de litros por ano e vem crescendo cerca de 10% a cada safra. Para a Vinícola Campestre é o reconhecimento que faz parte de uma rotina diária e está sendo mostrada diariamente aos brasileiros e ao mundo.

Os vinhos finos da família Zanotto carregam em seu DNA, mais uma premiação entre as suas mais de 60 merecidamente recebidas. Parabéns a todos os envolvidos por mostrar aos amantes de um bom vinho o melhor vinho e agora o melhor espumante.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here