Emergência Infantil na UPA é ordem do Ministério Público

0
343

Fico “chocada”, como algumas desinformações de páginas nas redes sociais, que ficam implantando o caos e a desinformação ou informando somente o que lhe interessa pela metade. Isso causa uma convulsão coletiva na sociedade, mas acredito que a ideia seja essa, o caos, ou quanto “pior melhor”, mas esquecem que esse tipo de “POLÍTICA” o povo está cansado e vacinado, até porque a verdade sempre vem a tona, mesmo que o estrago seja grande.

Não sou Expert em política, mas sei o suficiente para entender que a população quando descobre a verdade, fica tão indignada que tudo o que escreverem cai em descrédito.

Câmara de Vereadores

A secretária municipal de Saúde Odila Waldrich foi  até na Câmara de Vereadores, para esclarecer sobre a determinação do Ministério Público para transferência da Emergência Infantil, que irá para a UPA

TAC assinado na gestão anterior

“Essa decisão não foi da Prefeitura, foi um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, assinado na gestão anterior, e a nós coube cumprir, o HISB não atenderá mais as crianças que forem consultar, apenas quando for caso para internamento, estamos construindo um fluxo orientativo para a população.

Temos consciência que vamos enfrentar alguns transtornos, porém essa transferência independente da nossa vontade, ela é necessária”, destacou.

Portanto, é uma decisão do Ministério Publico, podemos espernear, gritar, chorar e até dissimular como alguns adoram fazer que não vai mudar a decisão, pelo menos por enquanto.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here