Encontro reúne mais de mil funcionários da Epagri em Lages nos dias 8 e 9 de novembro

0
33

Nos dias 8 e 9 de novembro os Epagrianos vão invadir Lages. É que a cidade sedia o VXI EIFE – Encontro de Integração dos Funcionários da Epagri. O evento vai reunir 1.148 pessoas, entre trabalhadores da Epagri e seus familiares, que vão participar de competições esportivas, gincanas e fazer a festa na cidade. O EIFE acontece no Clube Caça e Tiro 1°de Julho, bairro Caça e Tiro.

Estarão representadas todas as 22 associações de funcionários da Epagri existentes no Estado. A programação começa às 10h do dia 8, com a recepção das delegações. A abertura oficial acontece às 19h30min desse mesmo dia, com a presença da presidente da Epagri, Edilene Steinwandter e outras autoridades locais e regionais. Após a abertura, que terá a cerimônia de entrada das delegações, os competidores participam de jantar típico e baile

Entre as atividades esportivas, estão previstas competições de corrida, videogame, ciclotur, tênis de mesa e de quadra, futebol, vôlei, natação, bocha, sinuca, dominó, xadrez, canastra etc. A gincana tem atividade lúdicas e outras de caráter social, como arrecadação de alimentos não perecíveis e de fraldas geriátricas, além de doação de sangue e de cabelos humanos, lenços e chapéus. O desafio Crochetaria da Integração propõe que cada associação traga um quadrado de crochê, medindo 20cm x 20cm, que será unido aos outros para formar uma linda peça única. O encerramento do evento acontece a partir das 18h30min do sábado, 9, com entrega das premiações, baile e jantar.

O XVI EIFE é realizado pela Associação dos Funcionários da Epagri em Lages (Afel) com apoio da Federação das Associações de Funcionários da Epagri (Faper). O patrocínio é da Faper, Agropecuária da Rosa, Coperdia e Coopertropas. O evento acontece a cada dois anos e a escolha da cidade-sede acontece por sorteio, realizado ao final de cada Encontro.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here