Vinícola Campestre presente na maior feira de turismo da América do Sul

0
545

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) encerrou sua 31ª edição batendo recordes e comemorando os resultados alcançados.

Foram 17 mil visitantes, contabilizando um crescimento médio de 5%. Com resultados efetivos na geração de negócios, a feira celebrou 2.700 marcas expostas e ampliou sua internacionalização superando os 65 destinos internacionais, tudo isso em 25 mil metros quadrados de diversidades e experiências.

E por falar em experiências a Vinícola Campestre esteve presente divulgando os vinhos e espumantes no stand da Agência Rota Sul que é parceira e tem sede em Gramado.

A Franciéli Artismo do departamento comercial comenta que a feira é uma excelente oportunidade de negócios. “A feira se mostrou como uma excelente oportunidade para estabelecer novos contatos, trocar experiências e iniciar parcerias para negócios futuros. Recebemos muitos elogios das pessoas que nos visitaram e provaram os vinhos. A procura foi grande pelo Espumante premiado e também o vinho mais representativo da categoria, o Sauvignon Blanc. Aproveitando a oportunidade também para divulgar que em breve abriremos a vinícola para visitação. Queremos dividir nossa paixão pelo envolvente mundo do vinho, Finaliza Franciéli”, finaliza.

https://www.instagram.com/vinicolacampestre/

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here