Lages atrai grandes investimentos e isso gera mais oportunidades de emprego e renda

0
198

O prefeito Antonio Ceron participou da inauguração da empresa Fort Atacadista, na manhã desta quarta-feira (20 de novembro), e em seu discurso destacou o potencial do Município de Lages em atrair grandes investimentos econômicos, os quais revertem em mais oportunidades de geração de emprego e renda para a população lageana.

“Lages vive um momento promissor, tendo sido classificado pela revista Exame, de circulação nacional, com a 63ª cidade brasileira (no ranking das 100 melhores), para novos investimentos. Temos hoje em Lages 19 novos loteamentos, com 3.000 lotes colocados à venda. A Berneck é outra grande empresa que se instala em Lages, com investimentos iniciais na casa dos R$ 900 milhões”, ressalta o prefeito.

“Investidores de fora do município estão acreditando fortemente no potencial econômico do nosso município e isso é bom para todos, pois haverá com certeza mais oportunidades de empregos e de geração de renda que se reverte em prol da família lageana. Além é claro, do fomento econômico gerado pelo pequeno e médio empreendedor”, concluiu o prefeito.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here