5ª edição do Simpósio Internacional de Práticas Transculturais

0
468

A comunicação e o conhecimento por meio do diálogo e debates: essa é a premissa do V Simpósio Internacional de Práticas Transculturais Inovadoras. O evento, que acontece no dia 21 de novembro, vem se consolidando como uma atividade de conhecimento, pesquisa e debates pela qual diversos grupos de colaboradores, palestrantes, convidados, estudantes e público têm a oportunidade de uma intensa troca de informação, experiências e início de novas parcerias e redes.

O evento traz para a sua 5ª edição o tema Práticas Transculturais InovadorasA iniciativa visa promover debates, apresentar palestras, exibição de trabalhos acadêmicos, além da 5ª Feira de Inovação Tecnológica que acontece paralelamente no hall de entrada e música ao vivo no Campus central da Unifacvest.

Acadêmicos e Professores

Durante o dia 21 de novembro a Unifacvest vai ser palco de discussões e os acadêmicos e professores da universidade vão apresentar trabalhos científicos, pôsteres e participar de mesas redondas. O palestrante destaque é o Prof. Dr. Pedro Hermílio Villas Bôas Castelo Branco, da Universidade Veiga de Almeida (UVA-RJ) que é autor do livro “Secularização Inacabada: política e direito de Carl Schimitt”, que ministrará palestra com o tema “O MAL-ESTAR NO SÉCULO XXI FRENTE À REVOLUÇÃO DIGITAL E OS IMPACTOS PROVOCADOS NA PSIQUÊ, NA CIDADANIA E NOS DIREITOS HUMANOS”.

O Simpósio que acontece no campus central do Centro Universitário Unifacvest tem uma abordagem investigativa, comunicativa  e acadêmica e é coordenado pelo pelo Prof. Renato Rodrigues, pelos pesquisadores e professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da universidade, que integra o Mestrado em Práticas Transculturais; o MINTER e DINTER em Direito (UVA) e o DINTER em Saúde, Tecnologia e Produção Animal Integrada (PUCPR).

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here