Dada a largada para o construção do maior reservatório de água da cidade

0
232

Com capacidade para armazenar seis mil metros cúbicos de água, ou seis milhões de litros, o novo reservatório metálico será implantado no bairro Morro do Posto, num terreno localizado ao lado da Epagri. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Antonio Ceron e vice Juliano Polese, na tarde desta sexta-feira (22 de novembro), na Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa).

Maior Reservatório

Este será o maior reservatório da cidade e trabalhará na prevenção da falta d’água, operando para abastecer toda a área central da cidade. Terá um investimento de R$ 2.940.723,27, recursos próprios da Semasa. A empresa que venceu o processo licitatório para a execução dos serviços é a SM7 Engenharia Tecnologia e Importação – Tanks BR, que terá um prazo de 180 dias para a conclusão.

Há previsão de que em breve seja iniciado o processo de implantação de mais um reservatório de seis mil metros cúbicos na região do bairro Guarujá.

Também já está em licitação a aquisição de mais três bombas submersas para captação de água, que apresentarão um melhor resultado, com menos gasto com energia elétrica e mais eficácia para bombear a água.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here