Lages ganha presente de aniversário, uma praça no formato de cidades internacionais

0
388
Praça João Costa, o novo Calçadão de Lages

Praça Duomo em Milão na Itália, Praça da Revolución na Cidade do México e tantas outras pelo mundo e muitas aqui nas grandes cidades do Brasil. O que essas cidades tem em comum com Lages? Agora tudo.

Praça Revolución no Novo México
Praça Duomo em Milão na Itália

Nos 253 anos da nossa cidade, ganhamos uma praça linda, ampla e com um chafariz de águas dançantes que irá se iluminar a noite. Ainda vejo pessoas com críticas maldosas, que a Praça deveria ter mais árvores, que fica feio crianças brincando no novo chafariz.

Primeiro – que é uma PRAÇA e não um parque. Parque temos vários em Lages e o maior e mais conhecido é o nosso “Tanque”. (Dê uma olhada na foto da Praça de Milão, sem árvores).

Segundo – foram plantadas árvores nativas ( Pedido do Prefeito), mas elas irão crescer e cabe a cada um de nós cuidar para que nenhum “espírito de porco” arranque e quebre.

Terceiro – para quem critica crianças brincando em dia de calor no novo chafariz é porque está muito desatualizada, é recalcada ou gosta de ser do contra. Para esses eu aconselho ir até o Google digitar “Chafariz de águas dançantes” prometo que vocês irão se surpreender com as fotos e os locais das fotos.

Eu como uma boa otimista e agradecida que sou, só tenho a agradecer a todos os responsáveis por essa maravilha de Praça, o Nosso Calçadão João Costa e agora Praça nunca esteve tão bela, agora todos os eventos poderão ser feitos ali, temos espaço, chacariz, centro cultural e logo uma cafeteria. Então vamos aproveitar essa maravilha e começar a agradecer e principalmente ajudar a preservar, pois ela é nossa.

Quem não fica feliz em ver a felicidade de uma criança?
Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here