Calçadão da Praça João Costa, placa arrancada e chafariz entortado esse é o saldo dos vândalos

0
354

Um fato ocorrido na noite desta segunda-feira (25 de novembro) chamou a atenção pelos atos de vandalismo no novo calçadão da Praça João Costa. Uma das placas de inauguração do espaço público foi quebrada por skatistas e parte do piso do palco fixo já apresenta algumas imperfeições devido ao uso dos skates.

Lages possui duas praças para os amantes do skate. Uma está localizada na Praça Ivandel Xavier Soares (Seu Deco), na rua São Joaquim – ao lado do Supermercado Myatã. E a outra pista está situada em área anexa à Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ao lado do complexo esportivo do Ginásio Jones Minosso.

“Não estamos proibindo ninguém de praticar skate. Apenas reforçando e orientando que a cidade possui espaços, bem localizados, para a prática deste importante esporte. É nosso dever cuidar e preservar o patrimônio público”, comenta o prefeito Antônio Ceron.

Nesta segunda-feira (25) foi verificado também que um dos esguichos do chafariz da Praça João Costa já foi entortado prejudicando o funcionamento normal do equipamento.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here