Empossada nova diretoria da ACIL

0
74

Muitos Discursos e alguns até emocionantes, agradecimentos e desejos de boa sorte marcaram a posse festiva da nova diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL), para a gestão 2020/2021, realizada na noite desta segunda feira, 25 de novembro, no Serrano Tênis Clube. Na cerimônia foram empossados diretores, conselheiros e coordenadores de núcleos que serão liderados pelo empresário Carlos Eduardo de Liz.

Diversas autoridades e empresários prestigiaram o evento.

Em seu discurso, o atual presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, está à frente da entidade por dois mandatos consecutivos, sendo que o mesmo encerra no dia 31 de dezembro. Em seu discurso, agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante sua gestão, apoiando e ajudando a realizar as metas os planos traçados. Agradeceu ainda a parceria de entidades como o Sindicato Rural de Lages e CDL, ao poder público e as instituições e empresas que participaram das reuniões da ACIL.

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, destacou a grande participação de jovens e de mulheres na diretoria que tomou posse.

Gratidão, esperança e otimismo foram os sentimentos expressados por Carlos Eduardo de Liz (Caco) ao fazer seu discurso, após tomar posse como presidente da ACIL. Ele salientou que conta com todos para atuar a altura do legado que recebido, mantendo o nível e, ainda assim, inovar, pensar e agir atendendo às expectativas. “Ninguém faz nada sozinho. Por isso, a nossa gestão contará com o esforço de todos”, afirmou.

Ao final da cerimônia, a Vice Governadora Daniela Cristina Reinehr, falou aos presentes, ressaltando a importância de todos se unirem em prol do desenvolvimento do estado. Com relação as bandeiras da ACIL, ela falou repassou informações sobre o Aeroporto Regional de Correia Pinto que teve as 12 necessidades de adequação apontadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) sanadas e até o final desta semana deve ter a retirada total de talude. Segundo ela, no início de dezembro a ANAC virá realizar nova inspeção e deverá efetivar a homologação do aeroporto.

A Vice Governadora também reafirmou que a meta do Governo do Estado é abrir a nova ala do Hospital Tereza Ramos no segundo semestre de 2020, mesmo que gradativamente. Sei.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here