Prefeito Ceron recebe a imprensa e faz balanço positivo do ano de 2019

0
447

O prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese receberam a imprensa para uma entrevista coletiva, no auditório da Fundação Cultural de Lages, na manhã desta sexta-feira (20 de dezembro). Na ocasião também foi oferecido café da manhã aos participantes, como forma de confraternização neste período de Natal e fim de ano.

Esse encontro também foi uma oportunidade de o prefeito, que sairá de férias no dia 6 de janeiro, assumindo em seu lugar o vice Juliano, pudesse estar à disposição para questionamentos pertinentes à atual gestão administrativa municipal, a qual completará em 31 de dezembro três anos de atividades (gestão 2017-2020).

E antes de o prefeito se pronunciar, foi dada a palavra para a secretária municipal de Saúde, Odila Waldrich, para que falasse sobre o início do atendimento da pediatria, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), a partir de 14 de janeiro.

Odila garantiu que tudo está sendo providenciado para o início dos trabalhos nesta data e anunciou que a UPA terá um aparelho de Ressonância Magnética, adquirido pela Prefeitura, para atender os pacientes, quando necessário, o que agilizará o diagnóstico médico, de crianças e adultos.

O prefeito Antonio Ceron destacou a importância da imprensa no contexto da administração pública, com críticas construtivas, assim como o vice Juliano Polese reconheceu como fundamental o papel que os profissionais que atuam nos veículos de comunicação desempenham, certamente, não raras vezes, orientando e chamando a atenção dos administradores para determinadas questões.

O prefeito detalhou ainda os investimentos em pavimentações de vias urbanas e desapropriações, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa da Caixa Econômica Federal).

Lages recebe reconhecimento de Excelência em Turismo

O prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese, receberam, ao final da entrevista coletiva, placa referente ao Título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019, por conta da organização e realização da Festa Nacional do Pinhão. Lages ficou em segundo lugar em Santa Catarina, perdendo apenas para o município de Pomerode que organiza a Osterfest (Festa de Páscoa).

Participaram da entrega deste título o executivo de Turismo da Prefeitura, Luís Carlos Pinheiro Filho, o secretário executivo da Amures, Walter Manfrói, e assessora de Turismo da Amures, Ana Vieira.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here