Prefeitura de Lages abre inscrições para processo seletivo de contratação temporária

0
356

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo público simplificado para contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages. Os interessados têm até o dia 20 de janeiro para efetivarem suas inscrições.

De acordo com o prefeito em exercício Juliano Polese, este edital é destinado ao preenchimento de 30 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para a função de calceteiro do quadro pessoal do município. “A contratação em caráter temporária será pelo prazo de até doze meses, sendo possível a sua prorrogação por igual período”, explica Juliano.

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, por meio de análise de currículo e tempo de serviço ou experiência. A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Especial do processo seletivo designada pelo prefeito, através da Portaria nº 916/2019.

As inscrições

As inscrições para este processo seletivo podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, exclusivamente na recepção da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, localizada na rua Aristiliano Ramos, nº 100, no Centro. O telefone para contato é (49) 3019 7548. O prazo limite é até o dia 20 de janeiro. No ato da inscrição o candidato deverá informar seus dados pessoais e anexar fotocópias dos respectivos documentos exigidos no edital.

Edital

O edital completo com os vencimentos da função, carga horária de trabalho, documentações necessárias entre outras informações pode ser acessado no site da Prefeitura de Lages: www.lages.sc.gov.br, no link Editais e Chamadas Públicas/ Processos Seletivos.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here