Café Colonial Gramberry uma experiência gastronômica em Gramado/RS

0
258

Ir à cidade de Gramado/RS é o mesmo que dizer para saborear um belo café colonial, e eu tive uma excelente experiência ao ser convidada pelo casal Oscar e Loci, proprietários do Café Colonial Gramberry, para saborear o melhor Café colonial que já provei.

Loci e Oscar proprietários do Café, um casal inspirador.

São mais de 80 pratos oferecidos além dos cafés, chocolates quentes e frio, vinhos, sucos. Confesso que não consegui provar tudo, mas fiquei encantada com o atendimento e a dedicação dos colaboradores e do casal que além de simpático faz questão de conversar com todos os clientes.

Aberto desde 1997 o Café Gramberry, traz a tradição da cidade de Gramado aliando ao charme, ao bom gosto e a boa comida. Seu ambiente é clássico e climatizado. O ambiente é único, com várias mesas de todos os tamanhos. O espaço mais agradável, principalmente no inverno, é junto à lareira, para se manter aquecido.

Aberto todos os dias das 10:30 as 20:00hs, e meu conselho é ir pelas 16h, e não almoce, pois a ideia é ir com bastante apetite.

Localizado na famosa Avenida das Hortênsias, que corta a cidade de norte a sul e onde você passará dezenas de vezes.

Ao viajar à cidade mais charmosa do Brasil, sua parada obrigatória é o Café Colonial Gramberry, acredite você vai amar.

Quero agradecer ao casal que fez um dia ser tão especial, me senti uma criança em um parque de diversões, onde cada experiência gastronômica foi maravilhosa. E minha dica é, deixe um espaço para as tortas e mousses que ficam na geladeira, e você pode se servir quantas vezes quiser e esqueça o regime pelo menos enquanto estiver em Gramado.

Fone: (54)3286-4981

https://www.facebook.com/gramberrycafecolonial/

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here