Secretário do Estado do RS visita Vinícola Campestre

0
1115
Gerente Comercial Carlos Quintus e o Secretário de Desenvolvimento e Turismo do RS Ruy Irigary

Em meados de dezembro de 2019 o Secretário Desenvolvimento Econômico e Turismo Ruy Irigaray, esteve em visita nas instalações da Vinícola Campestre em Vacaria/RS, na ocasião pode ver de perto o grande investimento que a família Zanotto fez no local do antigo frigorífico Friva, às margens da BR 116.

Com mais de 50 rótulos em seu Mix de Produtos, entre eles o vinho de mesa mais vendido do Brasil o Pérgola, Ruy se diz encantado com a Vinícola e com o grande carinho e profissionalismo que tudo é conduzido, na ocasião ficou sabendo que logo a vinícola será aberta à visitação e deixou a secretaria do estado a disposição.

O secretário é conhecido por ser empreendedor e quer ajudar o setor de desenvolvimento e turismo na região dos Campos de Cima da Serra. “A prioridade é atingir todas as 27 regiões turísticas do Estado, promovendo a convergência das ações de turismo do Estado do Rio Grande do Sul, com as ações e programas do Ministério do Turismo e do conjunto das políticas públicas setoriais de cada região”, finaliza Ruy.

Sede da Vinícola Campestre em Vacaria/RS.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here