Gaby Produtora e Impacto Vento Norte disputam a Festa do Pinhão

0
628

Hoje (23) pela manhã foi dia de licitação para a empresa que será responsável pelos próximos 5 anos de Festa do Pinhão.

Duas empresas apareceram para a disputa. Segundo meu amigo Barão que esteve presente, a licitação tem duas empresas a Gaby produções que já conhecemos e com ela a empresa Produtora Impacto Vento Norte que já prestou serviço terceirizado de sonorização à Gaby em 2018 e ambas são do Rio grande do Sul.

Contestação:

Gaby alegou que o objeto social da empresa Impacto não atende ao exigido no edital, por se tratar de empresa prestadora de serviços. A Impacto fez a sonorização da Festa de 2018 como contrada da Gaby.

Impacto alegou que faltam alguns documentos para a Gaby, cadastro municipal e estadual. Além disso ela não comprovou a capacidade de qualificação técnica, exigida no edital Alguns documentos da Gaby estão assinados com posterior a data de reconhecimento em cartório.

Agora a Comissão de Licitação tem cinco dias para analisar essas contestações e passar para a fase seguinte, que é o que interessa a “dos lances”.

A IMPACTO VENTO NORTE

Uma empresa localizado em Porto Alegre / RS, atuando no segmento de festas, shows e eventos, em todo o Brasil, prestando serviços de locação de sistemas, montagem e operação de equipamentos de sonorização, iluminação, projeção de imagens e estruturas.

No mercado, a IMPACTO, iniciou suas atividades em 2001 e a VENTO NORTE em 1985, a partir de duas em 2011, formando o GRUPO IMPACTO VENTO NORTE, destacando-se sempre pelo profissionalismo, capacidade técnica e principalmente pela qualidade dos seus eventos, fazendo sua história marcada pela excelência e inovação em tudo o que faz.

Que vença a melhor proposta e capacidade para fazer uma grande festa, não podemos é retroceder, pois a Festa tem renome Nacional. 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here