28 de fevereiro começa a 7° Vindima de Altitude da Serra Catarinense

0
275

A celebração da colheita se aproxima na Serra Catarinense. A 7° Vindima de Altitude promete uma programação especial nesta edição. De 28 de fevereiro a 29 de março, todas as vinícolas da região estarão de portas abertas para os turistas e visitantes conhecerem de maneira especial seus vinhos. Afinal, é tempo de Vindima!

Programação personalizada em cada vinícola

A previsão dos especialistas é de uma excelente safra, com produção de uvas de muita qualidade. A sétima edição da Vindima de Altitude acontecerá ao longo do mês com programação personalizada em cada vinícola e nos dias 6, 7 e 8 de março, o CEP (Centro de Eventos Paroquial) em São Joaquim, receberá o Festival dos Vinhos. Na ocasião, haverá a degustação de todos os vinhos finos de altitude da região. A expectativa é de que no mês da Vindima, São Joaquim e a Serra recebam visitantes e turistas de todo o país.

Capital Catarinense dos Vinhos Finos

Em 2019, São Joaquim recebeu o título de Capital Catarinense dos Vinhos Finos de Altitude, conferido pelo Projeto de Lei n° 17.793, de 19 de novembro de  2019, proposto pelo deputado estadual, Marcius Machado. A importante conquista do título trouxe mais visibilidade para o município de São Joaquim, que desponta no enoturismo em âmbito nacional.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Joaquim

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here