Hotel Renar: Personalidade e ousadia em novas acomodações

0
443

Depois de 2 anos do incêndio em uma das alas do Hotel Renar, na cidade de Fraiburgo/SC, o Hotel surpreende e volta a brilhar ainda mais com a reconstrução da parte que pegou fogo.

Tive o privilégio de estar visitando e desfrutando do Hotel com um grupo de jornalistas da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), e confesso que fiquei encantada com o lugar.

23 quartos de luxo

A nova ala possui 23 acomodações e cada quarto tem sua personalidade e sua ousadia, para todos que procuram o que tem de mais moderno em conforto, bem-estar e sofisticação, os quartos são arejados e aconchegantes.

Alguns possuem uma vista incrível para o jardim do Hotel, a suíte luxo por exemplo conta com banheira privativa para você relaxar e desfrutar de momentos únicos. Acomodando até quatro pessoas, o espaço conta com cerca de 30m² de área ricamente planejada, com decoração moderna, acesso a wifi e diversas comodidades como televisor, frigobar e ambiente climatizado e toda a infraestrutura que o padrão Renar oferece.

Os quartos possuem de 22m² a 100m², alguns são verdadeiros apartamentos com conforto e privacidade, a suíte Personalité, possui cerca de 100 m² no último andar do hotel, onde oferece serviços completos para atender as maiores expectativas. Apto a hospedar até quatro pessoas a suíte conta com banheira privativa e sacada própria.

Heliponto e Infraestrutura

O Hotel possui Heliponto, bar com música ao vivo, recreação, Wi-Fi, Piscina térmica, banheira de hidromassagem em estilo ofurô, sauna seca e úmida, sala de jogos, sala de cartas, playground, estacionamento com manobrista. A propriedade oferece um amplo jardim encantador.

Além de tudo isso o Hotel possui três salões para eventos, almoços e jantares empresariais ou familiares com um buffet exclusivo ou compartilhado e a vista é de tirar o fôlego do lago das Araucárias.

Tomar um bom vinho (Syra vinícola Campestre) um bom chocolate (Cacau Show) e desfrutar desse visual é fabuloso.

39 anos de tradição e superação

Esse ano o Hotel Renar completa 39 anos de tradição, vivenciando histórias e fazendo parte de grandes momentos de seus hospedes.

A superação nos mostra o quanto é importante muitas vezes recomeçar, assim como a fênix que renasce das cinzas o Hotel Renar é um exemplo de superação e merece nosso total respeito e aplausos.

Devo deixar meus parabéns a família Renar, incluído todos os colaboradores e toda a família do empresário Edson Ziolkowski, que precisaram passar por alguns percalços para renascer forte e voltar com ousadia e dar uma lição de paixão e empreendedorismo.

Adorei a hospitalidade e mais uma vez fico com vontade retornar a esse lugar que agora conseguiu ser um verdadeiro paraíso.

Meu Fiel companheiro de viagens, meu Honda City ( Tokio Veículos)
Gilberto Gonçalves Presidente da ABRAJET/SC, euzinha, empresário e CEO do Hotel Renar Edson Ziolkowski, Ricardo Vans Ceo e Proprietário Castelo Boutique Hotel e o Presidente da ABRAJET NACIONAL Evandro Novak. Foto: Jerusa Malinoski
Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here