Inicia a 7° Vindima dos vinhos da serra catarinense

0
292

No último fim de semana, as vinícolas de São Joaquim e região, deram início às programações especiais da 7° edição da Vindima de Altitude. O evento celebra a colheita e a qualidade da uva para elaboração dos excelentes vinhos finos do terroir de altitude. A programação ocorre até dia 29 de março em todas as vinícolas que possuem receptivo.

Nos dias 6, 7 e 8 de março, acontecerá o Festival da Vindima, onde todas as vinícolas participantes estarão reunidas em um único espaço e oferecerão a degustação de seus vinhos para os visitantes. Nesta edição, o Festival da Vindima será realizado no Centro de Eventos Paroquial – CE, na praça João Ribeiro no Centro de São Joaquim, a partir do dia 6 de março.

São Joaquim tornou-se a Capital catarinense dos vinhos finos de altitude, através do Projeto de Lei proposto pelo deputado Marcius Machado (PL), que confere o título, valorizando e garantindo o reconhecimento do produto. O enoturismo impulsiona o setor vitivinícola do município, que por sua vez recebe destaque no âmbito nacional.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here