Lages: A Loja da Celesc está de endereço novo

0
295

A partir de hoje (03/03), o atendimento presencial prestado aos clientes da Celesc em Lages ocorre em novo endereço: na Avenida Duque de Caxias, 1109 (em frente à Pirâmide), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

E ontem a novas instalações foram apresentadas aos funcionários, convidados e a imprensa para conhecer o novo espaço.

Economoia

Segundo o presidente da empresa Cleicio Poleto Martins, a nova loja de Lages é um projeto piloto para todo o Estado. “Um espaço amplo, moderno, que vai atender cada vez melhor as necessidades de consumidor. A proposta é padronizar todas as nossas lojas no estado”,  Segundo ele, com a mudança, a Celesc economizará, por mês, cerca de R$ 3 mil.

Cleicio ainda destacou que a nova identidade visual das lojas também vem acompanhada de uma reformulação e aperfeiçoamento do atendimento virtual, justamente “para atender o consumidor com mais qualidade”. Ele agradeceu o empenho de todos os empregados no trabalho para a concretização da nova loja de Lages e ressaltou também a importância de oferecer mais conforto para os empregados no ambiente de trabalho.

Para o gerente do Núcleo Planalto da Celesc, Gladimir Jeremias, um dos destaques da unidade é a ampliação dos pontos de autoatendimento. “Agora o cliente passa a contar com um ponto de videoatendimento, três computadores para atendimento via internet e dois totens (serviço de autoatendimento) que permitem acesso a serviços como a segunda via da fatura, pedidos de religação, informações sobre previsão de corte e retirada da segunda via do recibo de quitação”, disse, reforçando que a nova loja de Lages será um marco para potencializar os resultados da Celesc como melhor distribuidora de energia do Brasil, segundo prêmio da ANEEL de Qualidade 2019. “Nosso foco será cada vez mais as novas tecnologias. Vamos trabalhar para atender com excelência nosso consumidor”.

Canais virtuais e mais autonomia 

O atendimento presencial está disponível em todo o Estado, mas a Celesc também aposta nos canais virtuais próprios, que já respondem por 65% dos atendimentos prestados. Entre eles estão a Agência Web, que oferece mais de 20 opções de serviços, o Aplicativo da Celesc, disponível para os sistemas iOS e Android e o atendimentos via SMS – recurso utilizado, por exemplo, para envio de avisos de falta e retorno de energia elétrica entre outros.

A Celesc também oferece atendimento pelos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (para questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 64 64050 (para acesso de deficientes auditivos).

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here