Globoplay, Telecine, livros on line e interação na NetFlix disponíveis na quarentena

0
690

Durante a quarentena de no mínimo 7 dias baixado por decreto pelo Governador de Santa Catarina, achei algumas sugestões interessantes. Encontrei no site da NSC que a Globoplay, Telecine e streaming estão de graça durante a quarentena do coronavírus

Os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), que tem programação voltada para a exibição de filmes, estarão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura por tempo indeterminado. O serviço de streaming do canal, que conta com mais de 2 mil filmes, também estará disponível para uso gratuito por 30 dias para novos assinantes.

A plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, também deixará abertos diversos títulos de sua programação por 30 dias, a partir desta segunda-feira (16). A maioria do conteúdo é infantil, visando ser uma opção de entretenimento para as crianças, que estarão sem aulas nos próximos dias.

Dentre as operadoras de televisão, a Claro TV divulgou que todos os seus canais – exceto HBO Premium, Fox Premium e canais pay per view – foram liberados aos clientes no sábado (14) e ficarão disponíveis por tempo indeterminado.

A Sky TV também libera, a partir desta segunda, uma série de canais – tanto via sinal aberto, quando via streaming – pelo SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da empresa.

Já o Smithsonian Channel estará com o sinal aberto para os assinantes da Net e Claro. A iniciativa se estende, inicialmente, pelas próximas duas semanas.

Netflix tem extensão que permite interação ao vivo entre usuários

A Netflix permite que você veja o filme e interaja com os amigos. E se você pudesse não só passar o tempo vendo seus filmes e séries favoritos na Netflix, mas fazer isso na companhia de seus amigos – e sem desrespeitar o distanciamento social recomendado?

É isso que o Netflix Party permite: a extensão é gratuita para Google Chrome, e pode ser instalada a partir deste site. Por meio da extensão, diversos usuários da plataforma de streaming podem sincronizar suas telas e assistir ao mesmo conteúdo ao mesmo tempo – e, mais que isso, compartilhar comentários e reações sobre a história. Claro, para usar, todos precisam ter contas ativas na Netflix; além de uma boa conexão de internet – senão, a sincronização entre os vídeos pode ser comprometida.

Livros (ebooks)  liberados

Alguns autores estão liberando seus livros (ebooks) On Line para que o público possa nessa quarentena ter mais opções.

Vou colocar alguns links onde estão liberando um por dia: https://www.instagram.com/p/B92_FTHFKyh/?igshid=6jnfrcjw2th

https://www.instagram.com/p/B94DaoFDKTy/

Nesses Links você também terá algumas dicas legais de filmes, seriados e livros para escolher.

https://crismenegon.com.br/?s=noellen

https://www.instagram.com/resenhasdanoellen/

Fonte: NSC, Divulgação, Resenha da Noellen

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here