Governador de SC anuncia mais 7 dias de quarentena

0
694

O governador Carlos Moisés anunciou no fim da tarde desta segunda-feira, 23, a prorrogação por mais sete das determinações de restrição do convívio social em Santa Catarina. Dessa maneira, as medidas passam a valer até a próxima terça-feira, dia 31. A decisão constará em novo decreto a ser editado pelo Executivo, que traz também uma compilação das decisões anteriores e esclarece dúvidas. A publicação no Diário Oficial do Estado ocorrerá ainda nesta segunda-feira.

De acordo com o governador, as medidas restritivas possuem embasamento técnico e observam práticas bem-sucedidas em outros lugares do mundo. O objetivo é frear a evolução dos novos casos confirmados em Santa Catarina – estado registra 86 casos da doença, conforme atualização desta segunda-feira.

Abertura do HTR

Questionando sobre a beetira sa nova ala do Hospital Tereza Ramos, o Secretario da Saúde enfatizou mais uma vez que não é prioridade nesse momento.

A preocupação agora é busca ativar leitos a partir de unidades que já estão em funcionamento, e neste esforço já foram abertos mais 150 leitos nas unidades hospitalares”.

Pois é, se esse não é o momento quando seria? Gostaria de perguntar para o Secretário e ao Governador quanto vale a vida de um serrano para ele.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here