Senador Jorginho Mello desmente Governador de Santa Catarina

1
3498

Em áudio que circulou pelas redes sociais de uma entrevista feita pelo  Senador Jorginho Mello á uma Rádio de Blumenau, o Senador foi categórico em afirmar que o Governador de Santa Catarina faltou com a verdade em seu pronunciamento que dizia que estava prorrogando o decreto da quarentena por mais sete dias em Santa Catarina, porque não tinha recebido nem mesmo os recursos prometidos pelo Governo Federal.

O senador Conta no áudio que já foi depositado dia 16 de março o valor de R$ 14.532.386,00.

Em uma rápida pesquisa encontrei a portaria.

Link: http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-395-de-16-de-marco-de-2020-248162153

Repercussão

Em sua página o Colunista Marcelo Lula, faz alguns questionamentos interessantes como a pergunta onde está a vice-governadora? Essa realmente sumiu dos holofotes, por alguma razão deve estar ausente, espero que seja só o medo do COVID-19.

Marcelo Lula foi muito feliz em suas colocações, onde diz que o Governador Moisés foi engolido pela inexperiência e insegurança e deveria chamar os poderes para conversar, e que alguns prefeitos estavam insatisfeitos com a maneira que ele (Governador) vem conduzindo, apenas decide e faz, sem consultar as partes interessadas.

Na pagina do Colunista vocês encontram a entrevista que ele fez com o senador.

https://scempauta.com.br/os-bastidores-da-reuniao-dos-prefeitos-com-moises-governador-mostra-fraqueza-liderancas-se-arrependem-de-filiacao-ao-psl-vice-governadora-some-durante-a-crise-entre-outros-destaques/

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

  1. Certo, então porque o senador não mostrou o comprovante de depósito na conta do estado? E para quem conhece a burocracia federal, por sí só já desmonta a fala do senador, donde se dia 16 foi assinada a portaria, dificilmente no mesmo dia o dinheiro estaria na conta, ainda mais que a origem é o PAT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here