Museu Histórico Thiago de Castro mostra seu acervo pela internet

0
408

Em época de quarentena o Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC) também procurou uma forma de não perder o contato com o público que não pode sair de casa.

Vídeos mostrando o interior do Museu e um pouco da história estão sendo publicados no canal do YouTube da Fundação Cultural. “Já temos dois episódios publicados, neles contamos um pouco da história dos nossos patronos e dos nossos espaços dentro do museu”, explica o auxiliar administrativo, Paulo Guasselli.

Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, são ações que se somam às atividades de outros equipamentos culturais da Fundação que podem usar a internet como meio. “Nossos instrutores de artes do Programa Lages Melhor e da Escola de Artes já estão desenvolvendo seus programas através de aplicativos, a biblioteca pública mantém seus leitores atualizados com sugestões e dicas pelas redes sociais e agora o pessoal do museu publica um pouco da história e do seu acervo no YouTube”, diz.

Para acompanhar os capítulos sobre o Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC) basta acessar o canal da Fundação Cultural de Lages no YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UC7bqsKoqD_GFA0f86aA2Mkw

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here