Quarentena: Restaurante encontra uma maneira de aumentar suas vendas e ajudar os necessitados

0
701

Em meio a quarentena, algumas pessoas conseguem com muita criatividade aumentar suas vendas e ainda ajudar quem precisa.

É o caso do Restaurante La Central em Lages/SC, que está com uma promoção, onde o cliente compra dois Combos pelo Delivery e os proprietários doam 1 quilo de feijão à entidade “Aquecendo corações”. A entidade faz mais de 300 marmitas todos sábados, com 15 pessoas voluntárias trabalhando para levar conforto e matar a fome de quem tem mais necessidade. E durante a quarentena, a entidade teve que parar as atividades, mas não pararam o voluntariado, estão fazendo cestas básicas para quem está passando por dificuldades.

Voluntário do Aquecendo corações

Luiz Gustavo Costa é um dos voluntários da entidade, se emociona ao contar algumas histórias que vivenciou e a diferença que um prato de comida faz para uma pessoa e principalmente a uma criança. “Temos muitas histórias para contar, como as duas crianças de 5 e 6 anos que chegaram até nós e nos pediram uma marmita, entregamos a cada uma delas, elas entram correndo em casa e gritando -“O VÓ, O VÓ, HOJE TEMOS COMIDA”-, outra vez uma criança de 7 anos que pega a marmita, abre e já sai comendo com a mão, nós indagamos ela -“ Querido, cuidado para não queimar as mãos”-, ela nos responde -“Tio, estou com muita fome”-, não tem como não ficar emocionado.

Restaurante La Central

Myrian Fernandes Maines é a proprietária do Restaurante La Central, se sensibilizou e lança esse novo desafio aos seus clientes, o desafio da esperança e da solidariedade.   “Se você tem a chance de ajudar o próximo, se tem a oportunidade de fazer o bem, faça! Nos tempos atuais, a solidariedade se torna ainda mais essencial, pois é uma forma de trazer ao mundo e às pessoas, um pouco mais de esperança”, finaliza.

São vários Combos, entrem em contato

O Restaurante La Central está atendendo por Delivery no Whatsapp (49) 9 9921.5118

E se quiser ajudar o Aquecendo Corações whatssapp, 49 9 99512000 (Gustavo) ou 49 9 91448150 (Andrigo).

https://www.facebook.com/LaCentralLages/

https://www.instagram.com/lacentrallages/

https://www.instagram.com/aquecendocoracoeslages/

https://www.facebook.com/aquecendocoracoesLages/

https://www.instagram.com/lacentrallages/

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here