Interdições no Coral e no Centro em função de obras

0
227

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa aos condutores de veículos que utilizam duas das principais vias da cidade, sobre o bloqueio ao tráfego de veículos na avenida Presidente Vargas em seus dois sentidos, na altura do Posto Rota Sul e da avenida Corina Caon. A previsão de liberação do fluxo de carros nos sentidos Coral – Penha e Penha – Coral é para as 15h desta terça-feira (14 de abril). O motivo são as execuções das obras do Complexo Ponte Grande, por empresa terceirizada. Ruas e avenidas para desvio devem ser escolhidas pelos motoristas.

No Centro estão em desenvolvimento as obras referentes à pavimentação asfáltica da rua Coronel Serafim de Moura e correlatas às vias adjacentes.

A rua Martinho Nerbass está totalmente interditada, mais precisamente no entroncamento com a rua Quintino Bocaiúva (trânsito em meia pista em razão das obras de substituição da tubulação) e na rua Coronel Serafim de Moura, em razão da execução das obras de tubulação por parte da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), substituindo-se os artigos de canalização para fornecimento de água e de coleta de resíduos sanitários, pois esta rua faz parte do conjunto de inovações em infraestrutura urbana daquela região.

Nesta terça a movimentação de carros estará interrompida durante todo o dia. As demais vias estão liberadas ao tráfego. Os motoristas deverão se habituar aos bloqueios de vias e tomarem alternativas de desvios. Prefeitura e empreiteiras planejam os trabalhos e diariamente agem de forma a amenizar os eventuais transtornos à população.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here