COVID-19: Lages demorou a oficializar o cancelamento da Festa do Pinhão

1
580

Como já era de se esperar, mais um grande evento em Santa Catarina é cancelado devido a Pandemia do Coronavírus, a nossa Festa Nacional do Pinhão.

Algumas mídias já haviam pincelado a notícia, mas oficialmente só saiu hoje (15) pela manhã um folder comunicando, e no site da Prefeitura uma “notinha” de duas linhas informando.

Talvez, depois dessa pandemia o serrano fique sabendo em que pé ficou a licitação da Festa Nacional do Pinhão. Ficaremos no aguardo.

#CrisMenegon #Instagram @cristianemenegon

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

  1. Um retalhamento feito na própria carne, mesmo que o decreto seja revogado pelas propostas de sustação de ato (PSA) do deputado Jessé Lopes (PSL/SC)? Tal proposta é contra os decretos 525 e 535 do governador, já foi aprovada pelo ccj ! [ver,https://www.hcnoticias.com.br/geral/36810/ccj-aprova-projeto-de-deputado-jesse-lopes-para-revogacao-do-decreto-do-governador-moises%5D.
    Mas certamente, até sair o resultado dessa proposta, será completamente inexequível a elaboração da Festa. Que venha 2021 como uma festa com sabores de novos e bons tempos…
    Parabéns Cris por estar sempre atenta aos dados oficiais do que acontece!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here