Os dois óbitos com suspeita de COVID-19 dão negativo em Lages

0
438

A última atualização do novo Coronavírus em Lages, deste domingo (19), às 17h10min, mostram 21 casos confirmados. Destes, sete pessoas contraíram o vírus em outros países ou estados do Brasil e 14 contraíram a doença em Lages (casos comunitários). Todos estão recuperados ou em recuperação domiciliar

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu no final da tarde deste domingo (19 de abril) do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC), de Florianópolis, os resultados dos exames dos dois óbitos ocorridos na madrugada da última sexta-feira (17), no Centro de Triagem Tito Bianchini. Os resultados deram negativos para a Covid-19 (novo Coronavírus) para as duas pacientes, uma de Lages e outra de São Joaquim.

A última atualização do novo Coronavírus em Lages, deste domingo (19), às 17h10min, mostra 21 casos confirmados. Destes, sete pessoas contraíram o vírus em outros países ou estados do Brasil e 14 contraíram a doença em Lages (casos comunitários). Todos estão recuperados ou em recuperação domiciliar, ou seja, até o fechamento desta nota ninguém estava internado nos hospitais por causa do novo Coronavírus em Lages.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here