Dica de Livro: A Garota do Lago

0
594

É um suspense aonde nas montanhas em uma pequena cidade chamada Summit Lake, Rebecca Eckerley é violentada e brutalmente assassinada. Apesar das marcas de luta, não existem sinais de arrombamento, ela abriu a porta para o assassino.

Rebecca vem de uma família tradicional e sempre se mostrou estudiosa e sem muitos amigos, a jovem estudante de direito foi para a casa do lago da família para estudar para as provas finais da pós-graduação. Sua vida andava um tanto turbulenta e ela sofria com um segredo que estava escondendo de todos.

A jornalista Kelsey Castle, é mandada para a cidade em buscar de respostas para o crime que chocou a cidade. Ela havia retornado há pouco para o seu trabalho, após passar por uma experiência traumática.

O livro é intercalado com o passado do ponto de vista da Rebecca e com o presente, com a Kelsey tentando desvendar o caso. Aos poucos vamos conhecendo as duas personagens, confesso que achei o desenvolvimento delas um pouco raso, mesmo assim, o livro me prendeu muito, pois a cada final de capítulo eu ficava cada vez mais curiosa, o autor realmente sabe como nos deixar presos na história.

Um fato muito interessante do autor (apesar de ter só lido esse livro dele, já fui informada que este fato se repete), é ele colocar vários elementos durante a investigação e no final, alguns deles são totalmente irrelevantes para a história principal. Achei esse ponto muito bem colocado, pois na realidade deve ser algo parecido com isso, não?

Por: Noellen Menegon / https://www.instagram.com/resenhasdanoellen/ 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here