Mulheres Guerreiras: A voluntária da Casa Amarela

0
1302

Essa é mais uma história, dessas que adoro relatar, trata-se de Amanda de Freitas de 25 anos, mãe, esposa, uma dona de casa que trabalha fora, tudo normal se não fosse o fato de ela além de tudo isso, fizesse um ato de amor e de voluntariado.

Hoje Amanda tem uma pizzaria no Bairro Guarujá em Lages/SC, mas há 4 anos ela morava em uma Casa Amarela no centro e sentiu a necessidade de ajudar quem precisava e como toda a guerreira foi a luta, fazem 4 anos que ela vem arrecadando cestas básicas, roupas para os necessitados e até conseguiu ajudar na reforma da casa de um cadeirante. Ela virou referência como a Amanda da Casa Amarela.

Rede do Bem na Pandemia

Com a Pandemia do COVID-19, ela viu de perto pessoas passando fome, foi quando criou a “Rede do Bem” pelo WhatsApp, publicou um vídeo nas redes sociais e com isso conseguiu doações e no dia 22 de março ela entregou 50 marmitas. Depois disso não parou mais, hoje entrega cerca de 130 marmitas diariamente, onde ela e o esposo Claudionei Peixer e alguns voluntários conseguem fazer e entregar.

130 marmitas distribuídas diariamente

Amanda é dessas mulheres que incansavelmente fazem o bem e que em suas lutas diárias buscam fazer a diferença, são mulheres especiais, dinâmicas e terrivelmente guerreiras.

Parabéns Amanda.

Link para quem quiser conhecer o trabalho da Casa Amarela

https://www.facebook.com/CASA-Amarela-LAGES-425598907637351

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here