As Pimentas da Cris Menegon

0
444

A partir de hoje estarei fazendo um novo quadro no Blog, “As Pimentas da Cris Menegon”, de um jeito rápido e com um tempero que adoro, você ficará sabendo o que acontece na Cidade, Estado, Brasil e no Mundo, em diversas categorias. A pimenta pode ser fraca, gostosa, forte ou bem ardida, vai depender da sua interpretação. Então, apenas curta a pimenta no seu paladar.

Lives COVID-19

A sequência de Lives devido a Pandemia feitas por governadores e prefeitos estão ficando chatas, repetitivas e sem conteúdo. Helow acordem o povo cansa e o feitiço vira contra o feiticeiro.

País precisa do brasileiro

Infelizmente o país teve a saída do Sergio Moro do Ministério da Justiça, Moro deixou os brasileiros órfãos de Justiça, mas o Brasil precisa do brasileiro para tocar o país para frente, e na dança das cadeiras que venha o próximo ministro da justiça.

Voluntários

Em época de pandemia o que mais me surpreendeu, foi a solidariedade do brasileiro em ajudar quem precisa, os voluntários estão de parabéns, vamos doar mais amor, isso faz um bem danado, doe.

Economize água

Nossa estiagem é a maior dos últimos 70 anos, e tem alguns que ficam lavando calçadas e carros, e quando questionados, ainda são “malcriados “e respondem: É eu que pago minha conta. Egoísta e sem noção que faz parte de uma sociedade e vai passar sede em grupo.

Máscara

COVID-19 trouxe o uso diário de máscaras, mas tem políticos que precisa de Máscara da vergonha na cara, abandona companheiros que estiveram ao seu lado por anos, para ficar com o inimigo, lamentável.

Governador

Depois de ser impedido de fazer o Hospital de Campanha, o Comandante Moisés resolveu se mexer nos hospitais que estavam de enfeites, até que enfim uma atitude sensata.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here