Lages está com receita baixa e perde 5 milhões em recursos

1
776

“Lages está administrável, com folha de pagamento em dia” Diz Prefeito Ceron sobre a Receita da Prefeitura no Programa Bom Dia Lages hoje (04) pela manhã.

“A situação de todos os municípios está critica devido a Pandemia”, Prefeito ainda comentou que se a economia não retornar em meados de junho ou julho a situação tende a ficar pior. “Infelizmente tivemos uma diminuição do ICMS e com isso tivemos que fazer muitos ajustes, e se em meados de junho ou julho a economia não retornar, acredito que a situação ficará pior”.

Lages perdeu 5 milhões em recursos

O prefeito ainda ponderou que o Projeto votado no Senado dos recursos de 50 bilhões para os municípios, onde era de 50% para o estado e 50% para os municípios, acabou ficando 60% para o estado e 40% para os municípios. “Com essa virada do Senado de última hora Lages acabará perdendo 5 milhões em recursos, mas ainda teremos 17 milhões que serão distribuídos em 6 meses”.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

  1. Por mim que quebre esse sistema desgraçado que além de viver às custas dos miseráveis ainda impõe leis inconstitucionais, deixando o povo privado de transporte público, que já é precário, saúde precária, educação precária, infraestrutura precária, saneamento básico precário, etc., Enfim um verdadeiro caos!
    Quem precisa de e um governo ladrão e corrupto desses?
    Desse jeito é melhor não ter nada porque só assim o povo escravo deixará de correr atrás desse assintencialismo de depender desse estado podre e falido.
    Vcs da mídia TB devem se beneficiar desse sistema podre porque apoiam esses desgraçados, vermes, parasitas, vampiros, sangue sugas!
    Será que vcs conseguem dormir com suas consciências tranquilas, enquanto que o povo é roubado por esses ladrões que vcs entitulam como “governantes”, que vivem na mordomia e o povo morrendo de doenças, de fome, vítimas dos mais diversos tipos de violências?
    Nós, cidadãos de bem pagamos essa corja para nós multar, nós prender, nos humilhar, nós roubar e agora para nós impor esse maldito distanciamento social que está destruindo com quem realmente gera riqueza nesse mundo (o povo) colocando como pretexto essefqlso covid da putq que pariu que só o povo gado sem conhecimento acredita nessa baboseiras inventadas para manter o gado preso no curral sem direito de se revelar contra essa máfia doa infernos!
    Quem gostou, gostou! Quem não gostou que vai pra puta que pariu pois a carapaça serviu! (ou seria máscara, porque o que vejo aqui em Lages é uma cambada de otários usando essas máscaras ridículas achando que estão protegidos de um vírus que existe só na imaginação dos trouxas, que pena!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here