FESTURIS abraça campanha #FriendsOfHospitalityUnited

0
260

Em solidariedade ao trade mundial, o Festuris Gramado abraça a campanha #FriendsOfHospitalityUnited e a traz ao Brasil. O projeto nasceu na Itália com o intuito de transmitir uma mensagem de união neste momento delicado de pandemia.

Como Surgiu

A campanha que vem se expandindo para vários países, nasceu de uma ideia de Agostino Piccolo, DMOS do San Pietro di Positano, que no final de fevereiro criou um grupo WhatsApp com alguns colegas para discutir a situação de emergência que estava a surgir devido ao coronavírus.

Num curto espaço de tempo, participantes de muitos hotéis de luxo na Itália integraram o grupo, assim como algumas agências de viagens e DMCs. Hoje são mais de 150 participantes. Todos disponibilizam os seus conhecimentos, partilhando materiais que podem ser úteis para compreender a situação e os vários regulamentos para o futuro.

Campanhas Sociais

Além disso, o grupo cria algumas campanhas sociais de sucesso. A primeira foi sobre amizade entre agentes estrangeiros e os participantes do grupo. A segunda tem como tema o abraço virtual criado por quatro pessoas, mas expandido a todos os amigos do setor. E a terceira, publicada no início de maio, tem como objeto a paixão por viagens e destinos.

A Festuris entende que mais do que nunca, as soluções para a retomada precisam ser tomadas no âmbito global. E na certeza que em breve, estaremos todos juntos e compartilhamos do mesmo interesse: abraçar o turismo e manter sonhos vivos. 

Festuris Gramado, incentiva o abraço do trade turístico do Brasil a esta campanha. Vamos juntos encontrar soluções para o futuro do turismo!

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here