Próximos dias com sol e temperaturas baixas nas madrugadas na Serra Catarinense

0
145
Foto: Via Mário/BAZ

Segundo a EPAGRI e o Meteorologista Piter Scheue, nos próximos dias teremos sol e temperaturas baixas,  principalmente nas madrugadas que cairão a baixo de zero.

No domingo 177/05 – Um sistema de alta pressão, favorece um dia de tempo firme e ensolarado com poucas variações de nuvens ao longo do dia. Formação geada nas baixadas e vales do Oeste a Serra durante a madrugada e amanhecer com nevoeiros bem isolados. Mínimas variando entre 1/5ºC do Oeste a Serra e (altitude entre 300 a 900 m) e -5/-1ºC no Topo do Planalto Sul, áreas acima de 1000 m no Oeste, Meio Oeste e Centro. Geada bem isolada no Alto Vale do Itajaí e Litoral Sul (Costão da Serra). No Litoral Sul e Grande Florianópolis mínima entre 4/7ºC e 8/11ºC entre a Grande Florianópolis e Norte do estado. Máximas agradaveis durante a tarde, em torno de 22/25ºC do Oeste a Serra e 26 a 29ºC no Litoral e Vale do Itajaí. Vento soprando de sudoeste a nordeste com intensidade fraca/moderada com velocidade de 10/20 km/h e rajadas de 45 km/h.

Segunda-feira (18/05):
Tempo: sol com algumas nuvens em SC. Nevoeiros isolados ao amanhecer, principalmente no Vale do Itajaí e Litoral Norte.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado.

Terça-feira (19/05):
Tempo: do oeste ao sul, sol com algumas nuvens. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens. Na Grande Florianópolis e Litoral Norte, chance de chuva fraca e isolada à noite, devido à circulação marítima.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no litoral.

Quarta-feira (20/05):
Tempo: do oeste ao sul, sol com algumas nuvens. Nas demais regiões, sol com muitas nuvens. Na Grande Florianópolis e Litoral Norte, chance de chuva fraca e isolada no início do dia, devido à circulação marítima.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Foto: São Joaquim OnLine
Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here