A intenção do vereador Gerson até que era boa, a construção de uma ciclovia (para beneficiar algumas pessoas que praticam essa atividade urbana). Só não precisavam acabar com as árvores e jardins no trecho entre a ponte da Sempre Verde e o Triângulo.

Pelo visto foi uma ação sem nenhum planejamento, pois chegou uma motoniveladora, e foi fazendo uma roça nas duas margens do Rio Carahá.

Faltou Bom Senso
Por falta de instruções, o maquinista até que tentou deixar alguma vegetação, mas infelizmente foi arrancando quase tudo, até boa parte das cercas vivas plantada nas duas margens do rio por um supermercado. Mas, o que mais me deixou triste foram os canteiros de flores e árvores plantados por uma moradora, que ficou horrorizada com a ação, pois dedicou horas de carinho e cuidados, sendo que o lugar era bem conhecido por todos que passavam no local.

E a máquina continuou a devastação nas duas margens do rio. Esse crime ambiental foi cometido há mais de 10 dias, e desde então o lixo está lá, abandonado, sem falar na terra acumulada, esperando para quando vir a chuva, ir para dentro do rio. #Lamentável