Pimentas: Devastação das árvores e vegetação nas margens do Rio Carahá

0
452

A intenção do vereador Gerson até que era boa, a construção de uma ciclovia (para beneficiar algumas pessoas que praticam essa atividade urbana). Só não precisavam acabar com as árvores e jardins no trecho entre a ponte da Sempre Verde e o Triângulo.

Aqui havia as cercas vivas plantadas pelo supermercado FORT, algumas não resistiram a devastação.

Pelo visto foi uma ação sem nenhum planejamento, pois chegou uma motoniveladora, e foi fazendo uma roça nas duas margens do Rio Carahá.

Alguns lugares ficou um espaço vazio e a terra dentro do rio.

Faltou Bom Senso

Por falta de instruções, o maquinista até que tentou deixar alguma vegetação, mas infelizmente foi arrancando quase tudo, até boa parte das cercas vivas plantada nas duas margens do rio por um supermercado. Mas, o que mais me deixou triste foram os canteiros de flores e árvores plantados por uma moradora, que ficou horrorizada com a ação, pois dedicou horas de carinho e cuidados, sendo que o lugar era bem conhecido por todos que passavam no local.

Aqui havia um lindo jardim com flores e árvores que uma moradora cuidou com tanto carinho.

E a máquina continuou a devastação nas duas margens do rio.  Esse crime ambiental foi cometido há mais de 10 dias, e desde então o lixo está lá, abandonado, sem falar na terra acumulada, esperando para quando vir a chuva, ir para dentro do rio. #Lamentável

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here