Vereador Lucas Neves solta nota sobre sua fala, mas não pede desculpas

0
829

Através da página o MLL (Movimento Lages Livre) no Facebook, saiu uma nota oficial do vereador Lucas Neves sobre a fala que repercutiu na cidade de Lages, quando o microfone ficou aberto e ele falou “A Aida falar e o cachorro latir é a mesma coisa”.

Infelicidade

Acredito que tenha sido realmente uma infelicidade, mas maior ainda foi a nota que a página do MLL soltou como oficial, tanto que procurei o assessor e o próprio vereador Lucas para saber se a nota era oficial, já que não consta em suas páginas oficiais.

Resposta

O vereador sequer me respondeu, e o assessor do vereador confirmou ser oficial a nota da página do MLL.

Na nota ele se explica, mas em nenhum momento pede desculpas ou se diz arrependido.

Eu como mulher fico triste que ainda tenham pessoas que não conseguem ter a humildade de pedir desculpas.

Foi sim uma infelicidade, o microfone ficou aberto, e quem nunca disse um palavrão ou falou o que não devia? Afinal somos humanos, mas o que não cabe aqui é o orgulho estar acima do caráter, errou sim, e corrigir o erro engrandece a alma.

Mulher

Conheço o vereador Lucas, fiz algumas matérias de faculdade com ele, e me entristece muito, e estou desapontada com a pessoa que conheci anos atrás cheia de esperança querendo mudar o mundo.

Sou uma mulher que se solidariza com a vereadora Aida, uma mulher que assim como todas as outras merecem respeito. Sei também que a intensão não deve ter sido ofender a vereadora, mas ser nobre o bastante para pedir desculpas oficiais é o que eu esperava e ainda espero do vereador mais votado da cidade.

Com a Aida estão todas a mulheres da cidade de Lages esperando um ato nobre do edil.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here