Cantor raspa cabelo ao vivo com meta alcançada em live para ajudar menina com câncer raro em Lages

0
440

O cantor sertanejo Arthur Dodge fez uma live no dia 29 de maio, para ajudar a lageana Nicole Reichert da Silva de 13 anos, que tem um câncer raro, carcinoma nos ossos localizado no fêmur.

Arthur conta que se sensibilizou com a doença de Nicole e viu uma oportunidade de ajudar, ele entrou em contato com a mãe de Nicole e todos os dados da conta e as doações foram feitas diretamente na conta da Mãe da menina, que precisava do dinheiro para ajudar no tratamento que já  havia começado em Joinville/SC.

Doações ultrapassaram a meta

Ele e seus amigos estipularam uma meta se as doações chegassem a 15 mil reais, (no dia a meta ultrapassou os 15 mil reais) Arthur rasparia seu cabelo e ao vivo Arthur cumpriu sua promessa na frente das câmaras. Ele conta que não foi fácil raspar já que se considera uma pessoa vaidosa, mas se sentia muito mais feliz em poder ajudar.

Hoje as doações ultrapassaram 20 mil reais, e a menina Nicole pode continuar seu tratamento, e Arthur que é corretor de seguros e tem como Hobby ser cantor, mostrou estar afinado com o mundo e com a vida.

Arthur já está organizando outra live, no dia 20 de junho, dessa vez para dos meninos o Nicolas e o Eliel que estão também com câncer e precisam de ajuda.

Parabéns Arthur Eduardo Dodge, por um mundo com pessoas mais humanas e cheias de esperanças.

Endereço da Live feita para Nicole: https://www.youtube.com/watch?v=2OCZpI9DXOA&feature=youtu.be

Para quem quiser ajudar a Nicole.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here