1ª edição da Mostra Gastronômica Balneário Camboriú, entre os dias 8 e 31 de julho

0
333
A todo vapor, a organização da 1ª edição da mostra Balneário Camboriú Convida à Mesa acaba de confirmar a participação de 24 estabelecimentos no evento, que irá acontecer entre os dias 8 e 31 de julho, em Balneário Camboriú e região. O intuito da mostra, que também terá a opção por delivery, visa incentivar a volta do consumo como uma experiência gastronômica acolhedora, prazerosa e segura. Os pratos, que buscam destacar as peculiaridades da nossa região, terão o valor de R$39,90 para uma pessoa ou R$69,90 para duas pessoas.
Visando promover a gastronomia regional e dos restaurantes no mês de julho, impulsionando a retomada econômica do setor, a mostra terá como uma das bandeiras o compromisso de seguir todas as normas sanitárias e de higiene, desde o preparo dos pratos até a entrega dos pedidos. Para a Presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, conseguir uma boa quantidade de restaurantes participantes já foi a primeira vitória. “Ficamos muito felizes com a quantidade de adesões ao BC Convida à Mesa. Apesar do momento delicado, os empresários se mostram motivados a inovar, a aceitar desafios e a buscar adaptação ao novo normal. A nova realidade nos impele à ação, mas sem o apoio dos empresários nada acontece. Estar em sintonia é fundamental para nos reerguermos”, destaca.
O BC Convida à Mesa é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com a parceria da Eisenbhan,Printbag, Masterfarma, Nutricionista Michelli Wilhelms, Copa Inox, Termonos e Barbieri Litoral.
Informações: Roberta Watzko
Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here