COVID-19: Prefeito de Lages irá restringir e fechar alguns lugares públicos

0
2453

Em coletiva virtual com a imprensa hoje pela manhã (23), prefeito Ceron, comunicou que irá Fechar e restringir alguns lugares públicos.

Apesar de não termos óbitos em Lages e também não aumentar consideravelmente os casos, Prefeito resolveu fechar e restringir alguns lugares públicos por motivos de segurança, segundo o prefeito nos últimos dias a população está começando a se descuidar com festas e acessos de aglomerações nas praças como o Parque Jonas Ramos.

Parque Jonas Ramos será fechada

Segundo o Prefeito a Parque Jonas Ramos (Tanque) será fechada a partir desse final de semana e por tempo indeterminado e será aumentado a fiscalização do uso das máscaras no comércio, podendo até mesmo serem multados.

Lages com 5% de ocupação de UTIs

Continuamos com 39 leitos de UtIs desde o começo da Pandemia, informou o prefeito, ou seja, Governo do estado não cumpriu sua parte de aumentar os leitos na cidade, pelo menos os que prometeu. E Lages tem 5% dos leitos e UTIs ocupados e temos uma pessoa da cidade de Balneário Camboriú internada.

Decreto

O prefeito anunciou que será feito um decreto sexta-feira (26), sobre essas restrições e fechamento da Praça Jonas Ramos. Tudo Isso é uma precaução e principalmente uma conscientização para a população diz Ceron.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here