Lages já tem sua Miss

0
233

Mayara Zago Munaretto é lageana, formada em Administração e está cursando MBA (Master of Business Administrationem Engenharia de Produção. Ela tem 25 anos e acabou de receber o título de beleza mais importante e glamouroso da cidade: O Miss Lages CEB 2020 (Concurso Estadual de Beleza).

O Concurso de Miss Lages CEB é coordenado por Diego Antunes. A prefeitura de Lages presta seu apoio ao evento através da Fundação Cultural de Lages (FCL, e ofereceu suporte ao Miss Lages em 2019 com disponibilização do Teatro Marajoara e estrutura. Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a realização do Concurso com candidatas e acesso pelo público esteve inviabilizada, portanto, houve indicação com evento realizado no sábado (20 de junho) no Studio Donna.

Esta franquia dá direito à garota de concorrer ao Miss Santa Catarina, Miss Brasil e Miss World (Mundo). O Miss Santa Catarina CEB 2020 irá acontecer em Pomerode, no Vale do Itajaí, em data a ser definida.

Mayara reside em Lages, na região da Área Industrial, e já participou de dois concursos e uma indicação, se tornando rainha da 3ª Festa Estadual do Tropeiro em 2010, em Pouso Redondo; rainha do 17º Weihnachtsmarkt, em 2014, o Mercado de Natal em Ibirama, e rainha da 3ª Vindima de Altitude , em 2016, em São Joaquim (este último, por indicação).

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here