Lages: Concha Acústica da Praça Joca Neves volta a ser ocupada pelos moradores que chegam a praticar sexo explícito 

0
442

O leitor do Blog me mandou uma foto da Praça Joca Neves, de ontem (25) e pasmem os andarilhos voltaram a ocupar a Concha Acústica, pulando as grades que a prefeitura colocou.

Programa Na Boca do Povo

Já no programa Na Boca do Povo o repórter Jotta Damasceno conversou com alguns moradores de rua na Concha Acústica.

Durante a conversa deixaram bem claro que não desejam ir para o Centro POP e que não querem obedecer as regras, como tomar banho, horários para refeições, horários para dormir e acordar e muito menos parar de beber.

Sexo explícito

Os vizinhos reclamam muito e fazem até denuncias, chamam a Polícia Militar, para acabar com as cenas de sexo explícito entre os moradores de rua.

Um local que passa famílias inteiras,  deveria ser preservado. Não sei qual atitude que a prefeitura irá tomar, mas terá que ser rápida, pois está ficando insustentável.

Fundação Cultural

Logo a Pandemia irá passar e creio que a fundação Cultural está louca para trabalhar e mostrar serviço no local. Lembro-me bem que na época do prefeito Elizeu até shows internacionais de Blues foram feitos.

Um lugar fantástico, como poucos no mundo, sendo aproveitado para passar filme de sexo explicito. #EstamosDeOlho #AcordaPrefeitura

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here