Novo Chefe da Casa Civil de Santa Catarina é lageano

0
92

Na ultima sexta-feira, (26) o Governador Carlos Moisés da Silva nomeou o lageano Juliano Chiodelli como novo chefe da Casa Civil do Governo de Santa Catarina. Ele, que é diretor da Associação Empresarial de Lages, conta com o total apoio da diretoria da entidade neste novo desafio.

Quem é

Chiodelli é formado em Administração Empresarial pela ESAG/UDESC. Possui especialização na Fundação Dom Cabral no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), em 2012. Na sua passagem pela ACIL, foi coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores de Lages (ACIL Jovem), vice-presidente por três gestões e, atualmente, é Conselheiro Consultivo. No associativismo, também ocupou o cargo de vice-presidente regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc), órgão ligado a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). E, no Banco da Família, exerce a função de conselheiro.

Por onde passou na carreira pública demonstrou suas competências: foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Lages, relações institucionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina (SDS), presidente da Junta Comercial de Santa Catarina e, por último, exercia a função de sub-chefe da Casa Civil.

Parabéns Juliano,  esperamos sucesso nessa nova fase de sua vida.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here