Veja o que cada município de SC recebeu de recursos federais para enfrentamento do COVID-19

0
925

Dispõe sobre a transferência de recursos financeiros aos Estados, Distrito Federal e Municípios para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Coronavírus – COVID 19.

Os recursos financeiros são destinados ao custeio das ações e serviços de saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da COVID 19, podendo abranger a atenção primária e especializada , a vigilância em saúde, a assistência farmacêutica, a aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares, o custeio do procedimento de Tratamento de Infecção pelo novo coronavírus – COVID 19, previsto na Portaria nº 245/SAES/MS, de 24 de março de 2020, bem como a definição de protocolos assistenciais específicos para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Lages

A cidade de Lages recebeu R$ 20.468.786,00, cabe agora entidades fiscalizar se realmente o dinheiro entrou e para que fim foi essa quantia.

Vereadores: Deveriam fazer uma comissão para fiscalizar, já que não temos morte ou grandes casos de COVID-19, que pelo menos seja para comprar testes rapidos do COVID-19,, mas testes que  sejam eficazes.

PORTARIA Nº 1.666

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here