Cidade de Itajaí será a primeira cidade do estado de SC a distribuir medicamentos de prevenção ao COVID-19

0
899

Com exclusividade a prefeitura de Itajaí/SC, será a primeira cidade a distribuir de graça o remédio na rede municipal, como forma de prevenção ao COVID-19.

O invermectina, um remédio que serve para diversas funções, inclusive para tratamento de vermes, o medicamento já está no protocolo usado em vários hospitais do país.

A Prefeitura de Itajaí, mandou produzir 1 milhão de comprimidos e o primeiro carregamento já está chegando na cidade e a distribuição deve começar o mais breve possível.

De acordo do prefeito Volnei Marastoni, não tem muitas contraindicações, não é recomendável crianças abaixo de 5 anos, gestantes e pessoas com meningite.

PIMENTA DA CRIS MENEGON

Devo dar os parabéns ao prefeito Volnei, que tomou uma atitude sensata em meio ao caos de prefeitos que não fazem muita coisa, vejo apenas prefeitos de todo o Brasil fechando tudo, indo na imprensa só pedir que se cuidem, usem máscaras e álcool gel.

É desse tipo de atitude que a população espera de seus governantes, até porque, ninguém é obrigado a tomar, toma quem quer. #PrefeitoDeAtitude

#BlogCrisMenegon

Fonte: NDmais

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here