Pimentas: Lages tem 2.589 vagas de estacionamento e ainda não saiu a licitação da área azul?

0
209

Hoje (10) pela manhã no Programa Na Boca do Povo transmitido pela Imagem TV, foi levantado a pauta da zona azul em Lages.

Vamos refrescar a memória, em que “pé anda” a licitação da zona azul, para o estacionamento de Lages? Acredito que esse ano também não teremos, devido a pandemia, a única secretaria ativa na cidade deve ser só a da saúde, as outras secretarias mal funcionam.

A licitação

A prefeitura de Lages, lançou a Licitações, no final do ano passado com o Edital de Concorrência Pública nº 08/2019. Este processo trata-se da concessão de serviço público do sistema de Estacionamento Rotativo Pago em logradouros públicos. A licitação estava programada para o dia 8 de janeiro de 2020.

Na época foram mapeadas 2.589 vagas de estacionamento em todas as áreas que abrangerão o novo serviço de estacionamento. O prazo de concessão para a empresa que irá administrar o sistema do Estacionamento Rotativo é de 15 anos e o preço estipulado no Edital de Concorrência Pública determina que seja inferior a R$ 2,50 por hora.

Se o problema era a revitalização do centro, então o povo deveria ter sido informado. E se a licitação já foi liberada também queremos saber.

Estamos esperando essa licitação assim como a da Festa do Pinhão. #NaBocaDoPovo #Lamentável #EstamosDeOlho #BlogCrisMenegon #PimentasCrisMenegon

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here